Armored Warriors

Nome - Armored Warriors
Plataforma – CPS-2
Fabricante – Capcom
Gênero – Luta – Scrolling
Ano – 1994
Download

Esse é daqueles jogos que você olha gosta, mas não joga, sabe por quê? Porque é muito difícil, eu me lembro que sempre achei esse jogo interessante, mas quando alguém o jogava passava no maximo 5 min. jogando, e saiam enfurecidos, pra falar a verdade eu só fui jogar Armored Warriors mesmo no emulador, tenho amor ao meu dinheiro, e naquela época quando ainda era muito pequeno e pouco dinheiro no bolso, eu tinha que saber bem os jogos que iria gastar minhas fichas.
 Em Armored Warriors você controla robôs, são 4 no total e seus golpes são ilimitados, isso devido a gama de armamentos que você pode pegar no decorrer do jogo, são armas, espadas, veículos, escudos e de todos os tipos e gostos.
Sua tarefa não é das mais fáceis, seus inimigos não são aqueles robozinhos ultrapassados, jogados para reciclagem, eles são tão bons quanto os personagens do game, é de alguns deles que você adquire as melhores armas.
Os chefes não ficam atrás a maioria são super-rôbos, enormes, cheios de magias e vida útil muito grande, eles vêem para te enfrentar com inúmeros capangas de lata, tornando sua tarefa ainda mais difícil.
Esse game é ótimo, bons gráficos, jogabilidade e a diversão está garantida, pelo menos no emulador, só pra se ter uma idéia eu fechei o jogo com 18 créditos, mas estou tentando abaixar meu recorde.

0 comentários: